segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ORAÇÃO NA DOR

Senhor, de repente, comecei a sentir uma dor.
Não dor física, mas uma dor fina, angustiante, sufocante, uma dor na alma.
É uma dor que parece a dor de um espinho pequeno na pele
que incomoda, que mexe com a estrutura.
Diante dessa dor, venho a ti,
implorando tua misericórdia, tua bondade sem fim.
Mostra-me uma saída, uma luz na escuridão, um alento no sufoco.
Preciso sair dessa situação e me sinto impotente, sem forças, sem coragem.
Sem um apoio maior, certamente, não irei adiante.
Que venha a paz, a serenidade, a tranquilidade sobre todo meu ser,
sobre esta minha estrutura tão frágil.
Que a alegria, o entusiasmo e a esperança voltem a imperar!
Que levante a cabeça e uma onda de disposição me preencha,
fazendo-me recuperar a alegria de viver.
Conto contigo, Senhor!
Espero em ti, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário