quarta-feira, 19 de junho de 2013

PENSAMENTOS

AMIZADE

A amizade é o perfume da vida, é o tesouro raro que dá alegria! (25.2.11)

ALTERIDADE

É uma grande burrice e intolerância querermos que os outros sejam à nossa imagem e semelhança e que realizem nossos caprichos e vontades... (13.5.11)

AMIZADE II

A amizade é sempre um tesouro de grande valor, por isso, rara... É uma doce ilusão achar que os amigos são muitos, assim como é uma doce tolice sair divulgando a estranhos e quase-conhecidos seus problemas, suas angústias e intimidades. Certamente serão poucos, muito poucos, os que realmente se interessam por seus problemas e virão, solidários, em seu socorro...

RESSUREIÇÃO

A fé na ressureição nos anima na esperança, nos faz caminhar na alegria e superar os temores que nos assaltam. Vivendo nessa esperança revestida de imortalidade, buscamos, cada dia, transformar nossa vida e o mundo em que vivemos, cientes de que a vida plena que Deus nos prepara já começa no hoje da nossa história. (30.3.13)

FÉ E REALIDADE

Se os brasileiros tivessem a mesma paixão por Cristo como têm por futebol, novelas e festas, as nossas igrejas não caberiam nem cinco por cento dos que estariam presentes nelas... (21.4.13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário